Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:17

SIGEFREDO: Time de Murilo e Oscar enfrentará novamente time de João Gomes e PH nas eleições 2024

 

Depois de analisar o cenário de Cocal de Telha e Nossa Senhora de Nazaré, o blog “Penso, logo escrevo” agora mostra como andam as articulações políticas na cidade de Sigefredo Pacheco.

O município tem como prefeito o Professor Murilo Bandeira (PT) que irá disputar a reeleição com o apoio de oito dos nove vereadores. O gestor tem o apoio também do deputado estadual Georgiano Neto, do deputado federal Júlio Cesar, da senadora Jussara Lima e do Governador Rafael Fonteles.

No lado da oposição, João Gomes, que é ficha suja e não pode se candidatar, decidiu que vai apoiar o empresário Paulo Henrique, conhecido como PH. Este foi candidato a vice na chapa encabeçada por Toinha Oliveira no pleito de 2020. Na época, Toinha era esposa de João Gomes, mas atualmente estão separados e rompidos politicamente, pois ela agora pertence ao grupo de Murilo Bandeira.

Paulo Henrique, pré-candidato oposicionista, tem apoio de apenas uma vereadora, que coincidentemente é sua própria esposa, Naira Alves. Recentemente ela protagonizou um fato que gerou polêmica após faltar várias sessões da Câmara de Vereadores sem nenhuma justificativa, atitude que pode gerar a cassação do seu mandato.

O pleito eleitoral em Sigefredo sempre é bastante acirrado, no entanto, o grupo de Oscar e Murilo venceu os três últimos embates municipais contra o time de João Gomes que terá agora PH na cabeça de chapa. O eleitor sigefredoense irá mais uma vez colocar na balança os dois modelos de gestão. Vai ser um duelo bom de se ver!

Nos próximos dias este blog trará o cenário eleitoral das demais cidades da região dos carnaubais, fique ligado.

Mais de Wesley Paz